Você está aqui: Página Inicial COMISSÃO DE RECREDENCIAMENTO DOCENTE ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE RECREDENCIAMENTO DOCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE RECREDENCIAMENTO DOCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Reuniram-se na oportunidade, os professores Paulo de Bessa Antunes, Patrícia Serra Vieira e o representante do corpo discente Márcio Fernandes; ausente, justificadamente, o professor Maurício Motta.

A Comissão, considerada a necessidade de abertura do processo de recredenciamento docente, para que adequadamente atendidos os critérios da CAPES e visando uma próxima avaliação do programa em referência, deliberou, desde já, sobre o seguinte:

1° Ponto deliberado: proposta pública para manifestação de interesse do corpo docente acerca do ingresso e/ou manutenção no programa. Na comunicação de interesse deverá ser informado o “link” para o currículo Lattes.  Data limite para manifestação de interesse: até 06/11/2017 (segunda-feira).
2° Ponto deliberado: critérios que serão considerados na avaliação.
1.  Linhas de Pesquisa afeitas ao programa;
2. Critérios adotados pela CAPES para produção acadêmica relativa ao ultimo triênio (2015, 2016 e 2017);
3. Comunicação desta decisão ao Diretor da ECJ para dar ciência aos professores.
Serão credenciados, com limite de 12 (doze), os professores por ordem decrescente de pontuação, sem prejuízo de que, em caso de necessidade, ocorram novas convocações pela classificação.
Os membros da Comissão ficam, desde já, credenciados de ofício e, portanto, impedidos de formalizarem manifestação de interesse.
Às 09h35min deste mesmo dia, deu-se por encerrada a reunião.