Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

Notícias deste site

Grades Horárias de 2016.1

As grades horárias dos cursos de Administração Pública, Ciência Política e Direito para o primeiro semestre de 2016 já estão disponíveis em nosso site. Para consultá-las, acessar ao lado o menu Grades Horárias.

Alterações nas grades horárias das disciplinas

ATENÇÃO PARA ALTERAÇÕES NAS GRADES HORÁRIAS DOS CURSOS DE DIREITO, ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIA POLÍTICA:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Alteração nas salas de aula de Matemática Básica e Formação do Estado Brasileiro, que passam a ser lecionadas na sala 101, e alteração na sala de aula de Direito Constitucional às quintas-feiras, cujas aulas passam a ser lecionadas na sala 102 neste dia;

CIÊNCIA POLÍTICA

Alteração da sala de Formação do Estado Brasileiro, que passa a ser lecionada na sala 101;

DIREITO

Alteração no horário de Introdução à Política, que passa a ser lecionada das 14h às 18h, no Auditório; alteração na sala de Formação do Estado Brasileiro, que passa a ser lecionada na Sala 101; alteração na sala de Psicologia Jurídica, que passa a ser lecionada no Auditório; e, por fim, alteração na sala de Direito Penal III, cujas aulas às terças-feiras pela manhã passarão a ser lecionadas na sala 102 e não mais na 101.

Colação de Grau - Formandos de Direito 2014.2

 

A pedido da Coordenação do curso de Direito, a Secretaria de Ensino divulga abaixo a listagem dos formandos aptos a participar da cerimônia de Colação de Grau a ser realizada no dia 04/02/2015, às 18h, no Auditório do CCJP:

Alunos aptos a colar grau (atualizada em 03/02/2015):

Matrícula do Aluno

Nome

20062361171

ALFREDO LOBO BORGES

20092361863

ALINE VIRGENS ALMEIDA

20102361866

BARBARA RABELO DOS SANTOS

20091361032

CAIO CESAR DUTRA DE FIGUEIREDO

20092361272

CAMILA FONSECA DA CUNHA

20112361858

CARLA GUERRA LEMOS CARDOSO

20101361034

CAROLINA ALVES DE OLIVEIRA ROCHA

20101361036

DANIELA MONTEIRO VIEIRA

20101361041

ESDRAS RABELO DOS SANTOS

20062361193

Estevão de Oliveira Bello

20101361018

FABIO FIRMINO DE FREITAS

20101361048

FELIPE BRANDAO DALTRO SODRE

20062361170

FELIPE DE VASCONCELOS SAMPAIO

20091361535

GABRIEL BARRETO MAGALHÃES

20101361064

INGRID CONTI DE ALMEIDA

20102361864

JEFERSON LIMA DE SOUZA

20102361030

JOÃO LUIZ BALTASAR JARDIM

20101361076

JOSE MARCELO AZEVEDO MACHADO JUNIOR

20091361169

LAURA SCHWARTZ E MELLO

20101361038

LEONARDO DA MATTA SCHAFFLOR GUERRA

20081361532

LEONARDO FREITAS GUIMARÃES KOZLOWSKI

20082361137

LUANA ALMEIDA MARTINS

20101361050

LUANA MOREIRA CRUZ RAMOS

20112361868

MARIANA SIQUEIRA SEGRILLO

20111361862

MARIANA TAVARES DA PAIXAO

20101361066

MIRELLA LOCHA JORGE

20081361090

PATRÍCIA PEZZA BARROS DE ARAÚJO GOÉS

20101361873

RACHEL LEITE AVELLAR

20082361285

RAMON STEFANO ESTRADA ACHÁ

20092361250

ROBERT PETER BATISTA BESERRA

20092361853

RODRIGO MAIA DA SOLIDADE

20092361282

SARAH CARVALHO FREITAS

20111361858

SULAMITA ELENA FABIANO DE OLIVEIRA

20091361522

THIAGO SALLES IGNATOWSKI

20101361079

THIAGO SILVA BELISARIO

20092361232

VICTOR DE ALMEIDA AMARAL PIMENTA CHAVES

20092361207

Vitor Leopoldo Saiter Biasutti

Alunos aptos a colar grau, mas com pendência no cômputo da carga horária (participação da colação de grau, mas só poderão requerer o diploma após a correção da carga horária):

20092361569 CAMILA DE LACERDA BOURA
20092361217 CAROLINA GOMES BRAGA
20092361230 ELIAS ANTONIO LEAL DOS SANTOS
20092361266 RAFAEL FRIAS CABRAL DE MORAES REIS
20092361564 RAISA LESSA DOS ANJOS

 

Alunos com pendências curriculares (deverão procurar a Secretaria e a Coordenação para sanar as pendências):

20091361113

ADRIANA BELCASTRO PEREIRA

20101361872

JULIANA DO NASCIMENTO DEL RIO

20092361209

PAULO ROBERTO TELLES PIRES DIAS

20101361068

PEDRO DE OLIVEIRA BOGADO CARRETEIRO

20102361872

RAFAEL DE CARVALHO SILVA BANDEIRA

20092361283

Vitor Alves Gomes

Informamos que não há a exigência de trajes específicos para a participação da cerimônia de colação de grau, devendo apenas prevalecer o bom senso dos formandos. Os pedidos de diploma deverão ser feitos via requerimento no Protocolo do CCJP, devendo-se observar os procedimentos descritos em nosso site.

Grades Horárias das disciplinas 2015.1 e Calendário Acadêmico

A Secretaria de Ensino informa que já se encontra em nosso site as grades horárias dos cursos de Administração Pública, Ciência Política e Direito para o 1º semestre de 2015. As inscrições em disciplinas via Portal do Aluno ocorrerão no período de 21/01/2015 a 01/02/2015, conforme Calendário Acadêmico da UNIRIO 2015. Abaixo, destacamos os principais prazos previstos no Calendário Acadêmico 2015:

21/01 a 01/02/2015: Período de solicitação de inscrição em disciplinas via Portal do Aluno;

02/02 a 04/02/2015: Processamento das solicitações de matrícula do 1° semestre de 2015 (Resultado da inscrição em disciplinas);

23/02/2015: Início das atividades acadêmicas 1º semestre de 2015;

02/03/2015: Início das atividades letivas 1º semestre de 2015;

02/03 a 17/03/2015: Período de inclusão e/ou exclusão de componentes curriculares do 1° semestre de 2015 pelo Portal do Aluno;

18/03 a 19/03/2015: Processamento das inclusões e exclusões de disciplinas do 1° semestre de 2015;

17/04/2015: Data limite para trancamento de disciplinas e outros componentes curriculares do 1° semestre de 2015;

30/04/2015: Data limite para trancamento de curso no 1º semestre de 2015;

27/06/2015: Término das atividades acadêmicas do 1º semestre de 2015;

29/06 a 4/07/2015: Período de realização das provas finais do 1º semestre de 2015;

27/06 a 11/07/2015: Período para lançamento das notas do 1º semestre de 2015 pelo Portal do Professor.

Disponibilização das Atas da Comissão de Matrícula da ECJ

A Secretaria de Ensino informa que, a pedido da Coordenação da ECJ, foi criado um link específico no site do CCJP para a disponibilização das atas das reuniões da Comissão. A partir de agora os interessados poderão acessar as atas através do seguinte endereço: http://www2.unirio.br/unirio/ccjp/escola-de-direito/comissao-de-matricula

DTIC disponibiliza mecanismo no Portal do Aluno para autenticação e validação de documentos

 

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) acaba de disponibilizar no Portal do Aluno nova funcionalidade para autenticação e validação de documentos relacionados à vida acadêmica.

Mais informações no site da UNIRIO

DTIC informa sobre mudanças no acesso aos Portais do Professor e do Aluno

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) informa que, a partir do dia 15/09, a autenticação de usuários que desejarem ter acesso aos Portais do Professor e do Aluno somente será validada por meio da Identificação Única. Não será mais válida a antiga senha.

Para maiores informações de como efetuar o cadastro no Portal de Identificação, acesse este link.

A medida integra a iniciativa da DTIC de implantar o identificador único para serviços e sistemas por ela disponibilizados. Atualmente, a rede wi-fi, o Sistema de Informações para o Ensino (SIE) e as inscrições para a Jornada de Iniciação Científica e para a Semana de Integração Acadêmica já são acessíveis somente para aqueles que efetuarem seu cadastro no Portal de Identificação Única da UNIRIO. O mesmo acontece também com o Portal de Acesso a Periódicos Capes e a emissão da carteira funcional provisória para servidores da Universidade.

O Portal de Identificação está disponível para toda a comunidade acadêmica. O acesso se dá pela página principal da UNIRIO, no menu superior ou no menu de acesso rápido. Futuramente, a Identificação Única será obrigatória para utilização de todos os serviços da Rede UNIRIO.

Fonte: DTIC/UNIRIO

« Março 2024 »
month-3
Se Te Qu Qu Se Sa Do
26 27 28 29 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31