Você está aqui: Página Inicial Notícias

III Workshop Professores Investigadores

Dias 15 e 16 de dezembro de 2017 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores (UAc), em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel.

O evento faz parte do convênio de mútua cooperação existente entre a UNIRIO e a UAc, com apoio da Fundação Gaspar Frutuoso, ligada ao Governo dos Açores (Portugal) e de valorização da formação inicial de professores entre a UNIRIO e os Açores.

Link: http://wpieqw.wixsite.com/3wpi

CLAVE (www.claveconsultoria.com.br) é uma consultoria de recursos humanos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional há mais de 20 anos, atendendo com excelência clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos.

Estamos conduzindo o Programa Trainee Cultura Inglesa 2018. Buscamos jovens talentos para formar os futuros líderes da Cultura Inglesa. Através de um desenvolvimento estruturado, o Trainee terá a oportunidade de conhecer o negócio, aprofundar-se na área escolhida, e acelerar sua carreira.

Para esse processo seletivo, optamos por realizar parcerias com as instituições em busca da parceria. Assim, conseguimos atingir o público alvo dentro do perfil que buscamos. O Programa Trainee Cultura Inglesa 2018 terá duração de 12 meses

Abaixo seguem os pré-requisitos do perfil do Trainee:

Curso de graduação concluído entre dezembro/2015 a dezembro/2017. Ou seja, estar formado há, no máximo, 2 (dois) anos.

Imprescindível Inglês avançado.

Cursos Preferenciais: Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis Comunicação Social e Relações internacionais.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Se possível, gostaríamos de contar com a ajuda da instituição para divulgar o Programa Trainee Cultura Inglesa 2018, em anexo segue o banner para divulgação.

Acesse: www.vagas.com.br/v1552986