Seções
Você está aqui: Página Inicial Diretoria de Pós-Graduação Editais Públicos de Seleção Encerrados EDITAL PROGRAMA DE MOBILIDADE UNIVERSITÁRIA DA REDE DE MACROUNIVERSIDADES DA AMÉRICA LATINA E CARIBE - 2017

File EDITAL PROGRAMA DE MOBILIDADE UNIVERSITÁRIA DA REDE DE MACROUNIVERSIDADES DA AMÉRICA LATINA E CARIBE - 2017
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - PROPG da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO torna público o lançamento do presente edital e convida os estudantes de pós-graduação stricto-sensu desta Universidade a se candidatarem ao Programa de Mobilidade Universitária da Rede de Macrouniversidade da América Latina e Caribe – 2017 para concorrerem a cinco (5) bolsas para Mobilidade Acadêmica Internacional.
File PROGRAMA DE MOVILIDAD EN EL POSGRADO
File ERRATA