Você está aqui: Página Inicial Editais Editais 2013 Edital do Processo Seletivo Discente para o Doutorado em Museologia e Patrimônio - 2014

Edital do Processo Seletivo Discente para o Doutorado em Museologia e Patrimônio - 2014

O Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio da UNIRIO lançou edital de seleção ao curso de doutorado, disponibilizando dez vagas para o ano de 2014. As inscrições estarão abertas entre 5 de agosto e 9 de setembro deste ano.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas linhas do Programa: Museu e “Museologia e Museologia” e “Museologia, Patrimônio e Desenvolvimento Sustentável”. Caso não sejam preenchidas todas as vagas de uma linha de pesquisa, as excedentes serão redistribuídas para a outra linha.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de projeto e prova oral, provas de língua estrangeira e pontuação do currículo. Serão aceitos os candidatos que forem aprovados nas duas primeiras fases do processo e que, tendo alcançado no mínimo o conceito 7 na média final, sejam classificados nas primeiras dez posições.

Interessados podem se inscrever diretamente, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UNIRIO (Av. Pasteur, 458, Urca), ou por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida enviado para o setor, com carimbo de postagem até o dia 9 de setembro. A lista de documentos necessários à inscrição está disponível abaixo, no edital.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails coordenacaoppg-pmus@unirio.br e marcus@mast.br, pelo telefone (21) 2542-1031 ou diretamente na Secretaria do Programa, na Avenida Pasteur, 458, prédio do CCH, sala 410, Urca, Rio de Janeiro, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

 

Acesse aqui o edital