Você está aqui: Página Inicial Licenciatura em Teatro Admissão

Admissão

EDITAL THE 2017 - clique aqui para baixar.

 

ENEM e Teste de Habilidade Específica (THE)

 

O processo seletivo discente se dá em duas etapas: ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) aplicado pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e THE (Teste de Habilidade Específica) aplicado pelos professores da Escola de Teatro, de acordo com o edital publicado anualmente pela CAEG - Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação em seu site:  http://www.unirio.br/caeg.

Só poderão realizar o THE para a Licenciatura em Teatro  todos os candidatos aprovados no ENEM do ano em curso. O THE se constituirá em um conjunto de provas teóricas e/ou práticas preparadas e aplicadas pelo corpo docente da Escola de Teatro. A nota final para aprovação deverá ser no mínimo igual ou maior a 5 (cinco). Os candidatos com nota inferior a 5 (cinco) estarão eliminados.

Outras possibilidades de ingresso no curso serão devidamente regulamentadas pelas instâncias devidas, e publicadas no site http://www.unirio.br/caeg. São elas: transferência interna e externa, reingresso e revinculação.

Mais informações: http://www.unirio.br/caeg

ou Direção da Escola de Teatro: 2542 - 2417 ou 2542 2409