Você está aqui: Página Inicial Notícias Concerto de Música de Câmara - Martinu e Schubert

Concerto de Música de Câmara - Martinu e Schubert

28 de junho de 2012, 5a feira, às 19h Sala Villa-Lobos, UNIRIO Av. Pasteur, 436, fundos Urca, RJ Entrada franca

Lúcia Barrenechea, pianista e professora do Instituto Villa-Lobos-UNIRIO, promove um concerto de música de câmara onde serão apresentadas duas obras canônicas da música de concerto. Do compositor tcheco Busholav Martinu será apresentado o Trio para Flauta, Violoncelo e Piano e do austríaco Franz Schubert o célebre Quinteto “A Truta” para Cordas e Piano em Lá Maior Op. 114. O trio de Martinu será interpretado por Luíza Braga (flauta), Glenda Carvalho (violoncelo) e Ana Clara Santoro (piano). “A Truta” tem como intérpretes Yuri Reis Corrêa (violino), Ana Luiza Lopes (viola), Jéssica Vianna (violoncelo), Natália Terra (contrabaixo) e Lúcia Barrenechea (piano).

O recital acontece no dia 28 de junho de 2012, 5ª feira, às 19 horas, na Sala Villa-Lobos, no Instituto Villa-Lobos-UNIRIO (Av. Pasteur, n. 436, fundos, Urca). A entrada é franca.