Você está aqui: Página Inicial Notícias Publicado Edital de cadastro de reserva de candidatos à bolsa PIBID Música

Publicado Edital de cadastro de reserva de candidatos à bolsa PIBID Música

EDITAL nº 01/2016 – CADASTRO DE RESERVA – BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO torna  pública a abertura de inscrições para seleção de CADASTRO DE RESERVA - Bolsas de Iniciação à  Docência, referentes ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/UNIRIO. As  bolsas oportunizam aos estudantes dos cursos de licenciatura a vivência do ambiente escolar e da  docência, sob a orientação de professores supervisores em escolas públicas da rede municipal e  estadual e com a coordenação de professores da Universidade. O Programa Institucional de Bolsa de  Iniciação à Docência objetiva incentivar o estudante de licenciatura para permanecer no exercício da  profissão de professor, contribuindo para a elevação da qualidade da escola pública, valorizando o  magistério e os estudantes que optam pela carreira docente.

Acesse o edital aqui.

« Abril 2019 »