error while rendering plone.header
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prática em Conjunto – Sambajazz

Prática em Conjunto – Sambajazz

No semestre 2012-1, será oferecida um turma de Prática em Conjunto – Sambajazz pela cantora Livia Nestrovski, aluna de mestrado e orientanda do professor Luiz Otávio Braga.
Prática em Conjunto – Sambajazz

Lívia Nestrovski

No semestre 2012-1, será oferecida um turma de Prática em Conjunto – Sambajazz pela cantora Livia Nestrovski, aluna de mestrado e orientanda do professor Luiz Otávio Braga - atualmente em estágio-docência.

A disciplina propõe o estudo prático de canções ou temas instrumentais do repertório de Sambajazz, gênero característico da virada da década de 1950 para a década de 1960 representado por compositores como Johnny Alf, Maurício Einhorn, Durval Ferreira, João Donato, Moacir Santos e intérpretes como Bossa Jazz Trio, Tamba Trio, Sérgio Mendes, Leny Andrade, Claudette Soares e Elis Regina. Canções como “Estamos Aí”, “Batida Diferente”, “Sambop”, “Céu e Mar”, “Rapaz de Bem” e “Menino das Laranjas” são alguns dos temas sugeridos para este estudo.

Os interessados, instrumentistas, cantoras e cantores deverão comparecer ao IVL no dia 16 de março, sexta-feira às 14 horas, para ultimar a inscrição no curso. O horário previsto para a disciplina poderá ser terça, quartas e quintas-feiras pela manhã ou terças-feiras à noite.

« Abril 2025 »
month-4
Se Te Qu Qu Se Sa Do
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4