error while rendering plone.header
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Késia Decoté e Daniel Puig na UNIRIO Musical

Késia Decoté e Daniel Puig na UNIRIO Musical

A pianista e o compositor são a atração do próximo concerto da série.
Késia Decoté e Daniel Puig na UNIRIO Musical

Daniel Puig

Dando continuidade à programação do mês de agosto, que tem como foco principal a música contemporânea, teremos nesta terça-feira, 19 a apresentação da pianista Késia Decotê e do compositor Daniel Puig. Késia é doutora em música pela Oxford Brookes University (Reino Unido), mestrado e bacharelado em piano pela UFRJ, tendo estudado com Luiz Senise, Miriam Dauelsberb e Ray Lee.

Daniel Puig (Nàrwal), compositor e professor de música, natural de Petrópolis, RJ, mora no Rio de Janeiro. Doutorando em Composição pela UNIRIO e Mestre em Composição pela UFRJ, leciona no Colégio de Aplicação da UFRJ e no Conservatório Brasileiro de Música. Sua música tem um foco na integração orgânica entre performers e meios eletrônicos em tempo-real, flutuando livremente entre improvisação e material controlado, com uma ênfase especial em realizações multimídia. Tem se apresentado, com suas composições e seu trabalho solo, Nàrwal, em diferentes festivais e eventos no Brasil e no exterior. Foi aluno de Hans-Joachim Koellreutter, Rodrigo Cicchelli Velloso, Vania Dantas Leite, Rodolfo Caesar, Carole Gubernikoff, Marc Sabat, Dörte Schmidt, entre outros.

O concerto contará também com a participação do Prof. Paulo Dantas, do IVL.

A Série UNIRIO musical é coordenada pelo Prof. Marco Túlio. A curadoria de agosto fica por conta do Prof. Marcelo Carneiro.

O concerto acontecerá na Sala Villa-Lobos do IVL (Av. Pasteur, 436 - fundos), às 19 horas. ENTRADA FRANCA

« Março 2018 »
Se Te Qu Qu Se Sa Do