Você está aqui: Página Inicial Notícias BraCamNande Trio na Série Unirio Musical

BraCamNande Trio na Série Unirio Musical

O trio é a atração de 14 de abril.

Nesta terça-feira, 14 de abril, às 19 horas, a Série UNIRIO Musical apresenta o BraCamNande Trio.

Formado em 2014, o grupo é formado pelos instrumentistas Luiz Otávio Braga, violão, violão elétrico e arranjos; Erica Nande, Contrabaixo e Baixo Elétrico e Georgia Camara, bateria e percussão. O trio dedica-se quase que com exclusividade ao repertório instrumental de canções inerentes aos gêneros urbanos da música brasileira, com ênfase no samba, choro, bossa nova, samba jazz e música nordestina.


Luiz Otávio Braga (Belém do Pará,1953), violonista, compositor e arranjador. Trabalhou em discos e shows com a Camerata Carioca, Radamés Gnattali, Joel Nascimento e Sexteto Brasileiro, Elizeth Cardoso, Chico Buarque de Hollanda, Paulo Moura, Nara Leão, Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Orquestra de San Antonio (Texas, USA), Orquestra de Blumenau e a Orquestra de Música Popular de Curitiba, entre tantos outros. É professor de ensino de graduação em música da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e professor do Programa de Pós-Graduação em Música dessa mesma universidade.

Erika Nande (Salvador/Bahia), Bacharel em Violão pela UNI-RIO, sob a orientação da violonista Maria Haro. Bacharel em Contrabaixo pela UNI-RIO, sob a orientação de Antonio Arzolla. Entre os seus vários trabalhos destacam-se aqueles com Baby do Brasil, Penélope, Lanlan, Jussara Silveira, Dulce Quental, Katia Dotto, e o duo instrumental Nande & Schiavo. Atualmente integra a Camerata de Cordas da UNI-RIO e trabalha como produtora musical no Estúdio Amabile.

Georgia Camara, baterista e percussionista, Bacharel em Música Popular Brasileira pela UNIRIO. Estudou com Marcio Bahia, Christiano Galvão, Guilherme Gonçalves, Celsinho Silva, Rodolfo Cardoso, Odilon Costa, Kiko Freitas. Integrou a Itibere Orquestra Familia; participou de musicais e espetáculos teatrais, entre eles O Grande Circo Místico; trabalhou em Portugal com a peça Gota d`Agua. Sua experiência abrange participação em vários grupos musicais, como a Companhia de Arte Flamenca e trabalhos outros com Gilberto Gil, Simone, João Bosco, Ivan Lins, Zelia Duncan, Egberto Gismonti, Haroldo Mauro e Hermeto Pascoal.

O concerto acontece na Sala Villa-Lobos (Av. Pasteur, 436 - fundos). ENTRADA FRANCA

« Abril 2019 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930