Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Licenciatura em Matemática (EAD)

Licenciatura em Matemática - modalidade a distância

por Leonardo Silvares última modificação 16/07/2012 09h55

O curso

Desde o ano de 2006, a UNIRIO oferece, através do Consórcio CEDERJ o curso de Licenciatura em Matemática na Modalidade a Distância, sendo responsável pela diplomação dos alunos dos polos Magé, Miguel Pereira, Petrópolis, São Gonçalo e Três Rios.

O aluno deste curso estuda através de material fornecido pelo CEDERJ, especialmente desenvolvido para o curso, além de contar com um completo sistema sistema de tutoria, de forma presencial em seu polo ou à distância (telefone e internet).

Cabe ressaltar a obrigatoriadade da presença no polo , seja para a realização de avaliações, ou por eventuais necessidades operacionais.

Maiores informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente da página do curso no portal do CEDERJ.

O Consórcio CEDERJ

O consórcio CEDERJ é formado pelas seis universidades públicas sediadas no Estado do Rio de Janeiro, UNIRIO, UERJ, UENF, UFF, UFRJ e UFRRJ, com o objetivo de promover a interiorização da universidade pública, através da oferta de cursos de graduação e pós-graduação de qualidade, nas modalidades semipresencial ou a distância.

Disciplinas

Independentemente do curso a que o aluno pertença, cursará disciplinas oferecidas por qualquer uma das universidades componentes do consórcio.