Você está aqui: Página Inicial O Curso de Bacharelado em Ciências Ambientais recebeu quatro estrelas do Guia do Estudante da Editora Abril

O curso de Bacharelado em Ciências Ambientais recebeu quatro estrelas do Guia do Estudante da Editora Abril. O selo recebido já foi colocado na página dos cursos. Para receber o selo o curso passou por cinco etapas e desde a atualização dos dados da universidade, seleção do curso, preenchimento do cadastro pelo coordenador do curso, analise dos pareceristas, e resultado final. O Curso de Bacharelado em Ciências Ambientais teve uma ótima avaliação e recebeu quatro das cinco estrelas possíveis, como podemos ver a seguir.

selo com as quatros estrelas que o curso de Bacharelado em Ciências Ambientais recebeu do Guia de Estudantes Abril.