Você está aqui: Página Inicial Convênio para estágio entre o IBIO e o CAp UFRJ

Convênio para estágio entre o IBIO e o CAp UFRJ

O Instituto de Biociências da Unrio firmou uma parceria com a CAp UFRJ e a partir deste primeiro semestre de 2017 os alunos dos cursos de licenciatura em ciências  biológicas já iniciaram estágio tanto no ensino médio quanto fundamental .  No próximo semestre as vagas serão abertas para outras licenciaturas do IBIO. Inicialmente, foram disponibilizadas 15 vagas. Para o início das atividades no corrente semestre, as  professoras coordenadoras do estágio da CAp UFRJ Natalia Rios e Carla Maciel estiveram na UNIRIO  apresentar a escola, anunciar as vagas e descrever as diferentes atividades, além de realizar a pré-inscrição dos interessados. Fiquem atentos para a seleção e disponibilidade de vagas para o próximo semestre.

profa da caps ufrj