Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trial da base de dados Scriver’s OMMBID

Trial da base de dados Scriver’s OMMBID

Está disponível para toda a comunidade acadêmica da UNIRIO um período demonstrativo da base Scriver’s OMMBID (McGraw-Hill).

Trata-se do mais importante livro sobre doenças metabólicas de origem genética e que só está sendo atualizado para consulta online, não tendo sido impresso desde 2001. Referência entre professores, pesquisadores e alunos de Genética, Bioquímica e Medicina, disponibiliza o mais abrangente conhecimento sobre as bases moleculares e metabólicas de uma lista crescente de doenças hereditárias.

Segue abaixo usuário e senha para acesso remoto:

Username: ufderj

Password: medicine

* Na UNIRIO todo o conteúdo é liberado automaticamente, sem necessidade de usuário e senha.

**Trial até 27 de Maio de 2014**

É importante que todos os professores, pesquisadores e alunos tenham conhecimento e avaliem o conteúdo, já que o acesso é ilimitado.

Link: www.ommbid.mhmedical.com